quarta-feira, 9 de março de 2011

Como baixar um vídeo no youtube?

Essa é uma das dúvidas mais frequentes na internet. Hoje, existem milhares, trilhões de tutoriais explicando como se baixar um vídeo no youtube, porém, são tutoriais não atualizados, e muitas vezes, a forma como explicam, já não são mais válidas, ou maneiras mais práticas surgiram. Alguns tutoriais, fazem seu público perderem tempo baixando programas que demoram horas e horas para concluírem sua instalação, como o RealPlayer, que é um ótimo programa, mas no fim das contas, ele nos oferece praticamente todos os serviços do Windows Media Player, que na maioria das vezes já vem instalado ao computador.

Me diga aí então, uma forma prática de baixar vídeos do Youtube!

Bom, o programa que indicarei, é ótimo, pequeno, e serve para muitas outras coisas. Se você quer gravar sua voz, ele grava, se você quer converter vídeos e músicas em quase quarenta extensões, ele converte, se você quiser gravar uma vídeo aula, filmando sua desktop, ele filma pra você, e se você quiser passar para uma mídia de CD/DVD alguma música ou vídeo, ele passa, e tem mais: se você colocar mais de um link dos vídeos do Youtube, ele simplesmente emenda um ao outro, sem precisar programas de edição, e como já dito, baixa vídeos no Youtube. Seu nome é Atube Cactcher 2.2.552. Ele tem ótimos índices de opiniões em gráfico, e mais de onze milhões de pessoas já efetuaram seu download. Para fazer o download, clique na imagem abaixo.


Como baixar os vídeos?

Ao abrir o Atube, você deve colocar na barra onde pede o endereço, o link de onde se encontra o vídeo.
Utilize esta opção para fazer download dos vídeos.

Se você quiser manter o vídeo em sua extensão de origem, tudo bem, mas se desejar, pode mudar de acordo com seu gosto: MPEG4 AVI, e o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI.

Bom, clicando em "Baixar" você irá esperar carregar o download do vídeo, e depois, sua conversão se você desejou converter seu formato. Geralmente, ele irá para a pasta "Meus Vídeos", mas você pode escolher para onde ele vai, clicando em "Explorar", antes de iniciar o processo. Depois, você pode fazer o que quiser com seu vídeo. Assistir, passá-lo para um DVD, transformá-lo em áudio, entre outras coisas, e tudo isso, no mesmo programa.

Se você for postar esse tutorial com o mesmo texto, por favor, mantenha os créditos a "Peterson do peterblogue.blogspot.com" , basta copiar essa parte aqui também.

2 comentários:

  1. Obrigado pela dica :), mas é que eu prefiro usar apenas as ferramentas que o Google me oferece, desde o design ao domínio.

    ResponderExcluir
  2. è verdade, as ferramentas do google são as melhores, mas é mais fácil comprar um dominio .com é só $10,00 ou R$16,61 por ano, só juntar um dinherinho e comprar ;D

    vou comprar pro meu blog, mas não o do blogspot mesmo , porque eu ja tentei mas ta recusando o cartão, ai achei um que paga por boleto!


    estou seguindo !

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.