domingo, 17 de abril de 2011

Destino Cruel: A Descoberta - Cap. 04


Depois de um tempo, minha fábrica já não aguentava mais, foi quando o velhinho que ainda não havia lembrando seu nome, aceitou a proposta que propus, e as vendas começaram a aumentar a todo vapor, mas isso, me prendia mais tempo na fábrica, e eu sempre chegava mais tarde em casa, e muito, mas muito cansado. Isso deixava a Layane furiosa.

- Isso são horas? - perguntou ela, levantando-se do sofá enquanto eu entrava.
- É que eu...
- Já chega, eu cansei. - falou ela subindo.
- Layane - gritei, mas ela não respondeu.

Então, fiquei sozinho na sala. Era uma hora da noite, meu sono, já tinha ido embora. Eu não havia jantado, apenas tinha comido algumas porcarias como coxinha e refrigerante, mas depois eu vi em cima da mesa um Montila, e 51. Enchi a taça, e comecei a beber, que nem um louco.

DUAS HORAS
TRÊS HORAS
QUATRO HORAS

Todo esse tempo se passou, e eu ainda bebia, foi quando a porta se abriu, e chegou em casa o Eduardo.

- Isso é hora de chegar, garoto? - perguntei.
- Quem é você pra me perguntar isso? Não sou eu que nas últimas semanas deixo minha esposa te esperando até uma hora. E a gente te avisa: para de beber e comer besteiras.
- Ah poupe-me de seus argumentos, onde você estava?
- Com uns amigos.
- Quem são esses amigos?

E então, ele subiu, me deixando mais uma vez sozinho na sala. Eu por minha vez, cai no sofá, e dormi.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.