quarta-feira, 20 de abril de 2011

Destino Cruel: A Descoberta - Cap. 06


Quando acordei, me vi em um quarto de hospital. Ao meu redor, estavam a Layane, o Eduardo e uma enfermeira. Parecia que eu havia dormido décadas, séculos, minhas lembranças de vida ou de movimento eram das mais antigas, embora eu recordasse de muita coisa.

- Lucas. você acordou - falou Layane, me abraçando.

Eu, estava muito cansado, ou talvez alguma coisa me obrigava a está cansado, e dormir. Eu estava com aparelhos da cabeça aos pés, mas o fato é que uma agulha ultrapassou minha pele, e puf! Novamente caí na inconsciência.

Quando acordei, não havia ninguém no quarto, a não ser pela Layane, que me parecia não ter saído dali um minuto se quer. Eu já não estava mais com aparelhos. Quando olhei para o calendário, percebi que duas semanas haviam se passado. Comecei a tentar entender o que aconteceu comigo, e me veio na cabeça um infarto, a hipótese mais óbvia, uma vez que, eu me lembro de dores no enterro de meus pais adotivos. Falando nisso, percebi que o buraco que havia se aberto com esse acontecimento já se estancava em meu peito.

Mias uma semana se passou, e eu recebi alta. Depois de fazer vários exames, fui informado de que eu estava com um problema cardíaco. Está vendo aí? Eu estava mesmo perto de minha morte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.