domingo, 17 de abril de 2011

Mudanças!

Sei que foi estranha a mudança no Blog, já que as alterações são feitas apenas todo o dia 25 de cada mês.

Título: Alterei o título por que "Vida Real" era uma coisa muito séria, e desde então, eu não me sentia bem com o mesmo. Agora, com o novo título, dá pra perceber que não se trata de nenhum Blog onde um adolescente "posta" seus sentimentos tristes, ou coisa do tipo.

Imagem no Título: Coloquei o coelho no "O" por causa da Páscoa. O Cérebro, eu achei no Google Imagens, e gostei, só não sei de onde vem.

Nova frase: A frase não é como o título, não deve ser fixa, portanto, estarei sempre mudando ela, e hoje foi o dia.

O Fundo: A mudança do fundo fez parecer que mudei literalmente o Designer do Blog, mas acontece que o Modelo continua o mesmo, eu só mudo no dia 25 de cada mês. O coloquei por causa da páscoa. Os créditos a este fundo são totalmente da Habbid.

A Borda: Percebi que a Lateral do Blog estava meio "vazia", então, resolvi acrescentar com uma fina borda preta.

Peterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.