quinta-feira, 21 de abril de 2011

Obrigado, Senhor


Vocês devem lembrar no post em que eu falava da minha professora Adriana, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Eu gostaria de informar que graças ao Senhor, graças à Deus, apenas a ele, ela ficou bem. Sim, digo apenas a ele. Não tem medicina nenhuma, nem nada do tipo que possa ser superior ao Deus. Se fosse a hora dela, ela teria ido, mas graças a ele, apenas a ele, não era a hora daquele sorriso se apagar.

Rezo todos os dias agradecendo por ele ter feito Adriana ficar boa. Ela já está em casa, e agradeço também a vocês, que rezaram, muito obrigado mesmo. Em breve a visitarei.


Peterson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.