domingo, 3 de abril de 2011

Orkut: Cada vez mais Declínio!

A partir do dia 07 de Abril deste ano, não teremos mais direito de alterar nossa data de nascimento no Orkut. Pode, uma coisa dessas?

Informaram que a mudança irá ocorrer por conta do armazenamento dessa unica informação em outra sistema, então, para organizar tudo em uma coisa só, irão proibir de mudar-mos nossa própria data de nascimento.


Sei que é um dado pouco importante em nosso perfil, uma vez que, quando dizemos a verdade, mas daqui a alguns dias, vão proibir o que? Mudar o nome?


O que eles tem que entender é que, as mudanças, não devem os agradar de forma alguma, muito pelo contrário, devem nos agradar, mas não é isso que está acontecendo, eles estão fazendo para o bem deles. Nós deveríamos ter a livre e espontânea vontade de mudar nossa data de nascimento a qualquer hora, sem nenhuma burocracia. 

Eu por exemplo, tenho treze anos, e tenho Orkut. Meu ano de aniversário que lá aparece é 18 de agosto de 1900 por que se eu colocar 1997 (ano que eu realmente nasci), eles não me aceitam, ou seja, esse 1900 vai ficar lá pro resto dos tempos do Orkut, já que será realmente bloqueada esta opção. Falta de vergonha.

Eu até concordo com o bloqueamento na mudança de título da comunidade, já que pessoas mudavam o tema da comunidade, e os participantes só ficavam sabendo disso quando as viam de forma diferente em Suas Comunidades.

Peterson

5 comentários:

  1. É... que o Orkut está em segundo plano não eh novidade... mas a distância dele pro facebook ta cada vez mais notória...

    Estou seguindo seu blog. Depois dá uma passadinha no meu se quiser:

    http:corroborado.blogspot.com

    Abç

    ResponderExcluir
  2. esse orkut ta virando uma bosta mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. esse orkut ta virando uma porcaria mesmo !!

    ResponderExcluir
  4. Orkut não existe mais galera,se tornou obsoleto em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  5. o Orkut não existe mais,se tornou obsoleto em todos os sentidos!

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.