sábado, 21 de maio de 2011

Fim do mundo HOJE?

Eu já havia lido isso em algum site há um tempo, mas não me lembrava que seria amanhã. O post por sua vez, dizia que o fim do mundo estava sendo adiantado, para amanhã, dia 21 de mail de 2011.

Sim, adiado, por que já existiam rumores de que isso aconteceria apenas em dezembro de 2012. Sendo assim ou não, vejam o post de outro site:

Dizem que, segundo o calendário Maia, o mundo irá acabar em 2012. Se isso já não bastasse, agora correm teorias de que o tempo de vida da Terra (e de todos nós) é ainda menor: dia 21 de maio é a data do apocalipse. Sim, sábado agora. Em Nova York, na praça Union Square, um homem saiu erguendo o cartaz que proclama o Apocalipse. Mas qual o motivo da data específica de 21 de maio de 2011?
São duas teorias. A primeira se baseia em um trecho da Bíblia na qual Deus fala a Noé: “Após sete dias a partir de agora, eu irei enviar uma chuva de quarenta dias e quarenta noites sob a Terra e irei eliminar todas as formas de vida que eu criei”. O dilúvio. Acontece que, segundo consta no livro sagrado dos cristãos, “um dia para o Senhor é como sete mil anos, e sete mil anos são como um dia”. Como o dilúvio ocorreu 4990 anos ante de Cristo, somados sete mil anos, chegamos em 2011.
A outra teoria busca uma explicação no número 722,500, que é o número de dias entre a crucificação de Jesus Cristo e 21 de maio de 2011. A explicação é que 722,500 é um número místico por ser o resultado da multiplicação de 5x10x17x5x10x17. Isso porque cinco, significa redenção, dez conclusão e 17 paraíso. Bom, de qualquer forma, esse final de semana saberemos se o homem da placa está certo.
Agora me digam, caros leitores, vocês acham mesmo que o mundo irá acabar HOJE? Se sim, dou o meu Adeus através desse post, se não, comemorarei com outro post. Seria o nosso GAME OVER nesse jogo difícil?

PS. Aqui na minha cidade está chovendo, no momento que escrevi isso. #MEDO :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.