domingo, 8 de maio de 2011

O motivo da minha existência


Esse texto, é de amor, mas um amor puro, sem o mínimo de dúvidas de que ele nunca irá acabar.

Mãe, obrigado por tudo. Obrigado por aturar noites acordadas, me dando soro, pra eu não morrer. Obrigado por me ajudar quando eu mais precisei. Obrigado por me dá bronca quando eu estava errado.

Desculpas pelas bagunças e respostas na ponta da língua (tenha certeza, elas são sempre insignificantes). Desculpa por tudo de ruim que fiz e te fez sofrer nessa vida.

Mãe, obrigado por mim colocar no mundo. Te amo!

Since Dois mil e alguma coisa ¬¬'
Agora vamos ao momento #humor do post. Você com certeza deve se identifica com todos esses @FatosDMae

- Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?

- Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.

"TUDO QUE MÃE FALA, ACONTECE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.