domingo, 1 de maio de 2011

PPP (Passei Para Próxima)



PPP (Projeto Pisar na Passarela). Com a ajuda do Senhor Jesus Cristo, passei! Estou na segunda!


Espero passar nas próximas duas etapas! O projeto tem o objetivo de abrir portas para jovens de 8 à 26 anos que moram em lugares não muito culturais. Para acessar o Blog, clique aqui.

O projeto seleciona atores e modelos. Estou fazendo os dois. Dizem que hoje em dia para ser modelo, devemos ser grandes e magros, mas isso acabou!

Atuar, eu atuo muito bem, creio, mas vamos ver na final. Hoje foi o seguinte: Teve uma "meia-entrevista", onde deveríamos falar num microfone, nome, idade, o que quero ser, e se tenho alguma experiência em meu objetivo. Minha resposta:

"Meu nome é Peterson, tenho treze anos, e quero ingressar na carreira de ator e modelo. Quanto a experiência, as únicas que tive foram as peças teatrais no colégio."

Depois disso, todos aplaudiram, me senti o centro das atenções. Será que não é mesmo normal um ser de 13 anos ter um bom vocabulário? Quando saí do auditório, todos me deram parabéns pelo português bem dizido

Foi muito legal. Passamos eu, e mais alguns colegas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.