sábado, 21 de maio de 2011

Vícios da vida, estudos a parte


Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores, leitores e leitoras, seguidores e seguidoras, tudo bem com vocês? Se sim, que ótimo, se não, melhoras.

O fato é que pra mim, não está nada bem. Bom, por onde posso começar? Ué, do começo!

Vocês devem ter percebido que já cheguei a postar oito coisas num dia só, mas isso veio cada vez mais diminuindo. E vai diminuir mais ainda! O fato disso está acontecendo, é meu má rendimento na escola. O Blog, está me prendendo muito, e eu confesso: não soube administrar meu tempo.

Bom. Depois de perder em cinco matérias (ainda bem que foi na primeira unidade, se não... FUUU), e sendo a menor 2.8 em História, tomei vergonha na cara (espero que cedo) e vou ESTUDAR! Percebi que me tornei pendente ao Blog, viciado, literalmente viciado, por isso, farei três coisas coisas:

1. Abrirei uma nova tag, chamada #estudos
Todo dia, postarei um artigo resumindo o que tomei na aula do dia. Isso me ajudará a relembrar os assuntos, e espero, que, melhorar meu desempenho.

2. Pararei mais de postar
Além destes posts, que serão obrigatórios, pararei mais de postar coisas. Prioridade será os artigos da tag #estudos, fora isso, só quando der certo.

3. Vou pôr um limite em mim mesmo
A partir de agora, computador, apenas a partir das 18:00, até a hora que der sono. A tarde: jamais. Apenas estudos, apenas.

Obrigado à todos que lêem meus posts, mas agora, poderão ser até dois dias sem postar nada relacionado a outra tag além de #estudos.

Um comentário:

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.