quarta-feira, 8 de junho de 2011

#5 Dica Literária


Se tem um livro que é impossível você não terminar em menos de cinco horas, é "Diário de um Banana". Ontem, meu colega Rafael me emprestou, e o devolvi hoje, com minha leitura já concluída. 

De 0 a 10, minha nota é 7. Mas eu recomendo. É bem legal, ótimo "passa-tempo". Os únicos motivos pelos quais não dou 10, são:

1. O Livro não cumpre o que promete
Desde a capa, até sua sinopse, o livro nos promete muita risada, e descontração. A descontração até rola, mas risada... Só ri sete vezes, se não me engano.

2. O título do primeiro me deu certas esperanças
Por está escrito "Um Romance em Quadrinhos" em sua capa, tive a leve esperança de que o garoto conheceria alguma menina e se apaixonaria por ela, mas não foi o que aconteceu. O meio que "protagonista" da história foi um QUEIJO. Não que romance tenha que ser coisas de amor, mas que me deu a esperança, deu.

3. O livro não tem um destino
A obra é muito boa, e me identifiquei muito com Greg. Entretanto, ela não tem uma história fixa, ou um destino certo, não tem nada de "interessante" do tipo: algo que te prenda.

Mas enfim, eu recomendo. Muito bom. Leiam!

Um comentário:

  1. #Bolado ... Te empresto e vc reclama né seu corno?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Saudades ...

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.