sábado, 11 de junho de 2011

Tá pensando o que de mim?


Que sou o chão? Uma coisa sem sentimentos, que você pisa dia e noite? Não se esqueça de uma coisa: O chão, ou seja lá o que você pensa que eu sou, é forte, mas é o seguinte: água mole, pedra dura, tanto bate, até que fura. Uma hora, eu vou cansar disso, se é que já não estou cansando.

Como diria a Solange do Aviões:

Se não valorizar, com certeza você vai me perder, embora e te amo sim, EU JURO NÃO VOU SUPORTAR...
...Cansei de perdoar, se liga no que vou dizer: "Me amo mais do que a você". Por que? Você esnobou meus sentimentos...
...Só eu sei o que passei, sofri calado...
Amo, amo, você, mas se não valorizar, vai me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.