quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como viver sem respirar, como apagar as chamas de um vulcão

Como vou te tirar de minha cabeça, se toda chamada que vou realizar, sem querer, é seu número que digito? Se quando vejo um casal se beijando, é dos seus lábios que eu lembro? Me diz: Como é que eu vou tirar você de minha cabeça, se toda vez que vou beber água, é por tua sala que passo, e era nela que eu sempre entrava pra te ver? Como vou te tirar de minha cabeça, se quase todas as músicas que ousso, só me vem seu nome a cabeça?

Se eu soubesse o que fazer pra tirar você, da minha cabeça...
É como viver sem respirar, é como apagar as chamas de um vulcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.