quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#1 Dica: O que fazer na internet no tédio?



Oi pessoas seguidoras e visitantes do meu blog. Venho através dessa notícia publicar o melhor e mais viciante jogo de todos os tempos. Para alguns, coisa de criança, pra mim, coisa de outro mundo. Jogo há quatro anos, e agora quero compartilhar com vocês: Habbo.

Lá, vocês entram em quarto de amigos, espaços públicos: Piscina, praia, jogos, e muito mais. Uma espécie de versão The Sims em 2D, onde você conversa com outros Habbos (que são bonequinhos). Você também pode lucrar vendendo mobis (móveis), e ganhando câmbios (moedas, dinheiro) para comprar sua mobília. As moedas podem ser adquiridas através da compra (mais detalhes no site oficial) ou até mesmo se alguém te doar. Enfim, divirta-se com cachorrinhos, cavalos, e seus quartos, suas casas, emblemas, promoções da gerência, e muito mais. Garanto: Não é coisa de criança, é coisa de outro mundo. Não julgue pela descrição, entre, esta é minha dica. Se quiserem me conhecer por lá, adicionem o Saboreando.


Clique aqui para se cadastrar!

ps: Não foi sempre que joguei nessa conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.