terça-feira, 29 de março de 2011

Destino Cruel - Cap. 10


Três anos se passaram, e a nossa vida era normal, como de qualquer casal. Eu por minha vez, tinha desistido de procurar meus pais, já que nesse meio tempo fui para no outro lado do mundo, literalmente, a procura deles. Sim, cheguei a ir para o Japão, já que informações indicavam isso, mas foi alarme falso. A Layane, mandou uma carta, que até aquele momento estava comigo.

Oi,

Eu estou muito magoada com você, e não deveria escrever para lhe dar satisfações, mas eu não sou de fazer essas coisas, mas meus pais aceitaram minhas desculpas, e agora estou vivendo uma vida de rainha, então, te mando para dar inveja. Eu queria entrar em contato com seu pai e sua mãe adotiva, para informá-los onde você está, eles devem está preocupados, escreva de volta.

Um tiro,
Layane. 

Eu não respondi a carta, já que meu pai não deviam saber de nada. Ri quando li a parte da "mãe adotiva". Eu lembrei que todos os cinco anos que vivi com ela, eu nunca havia contado que a Anny havia falecido no parto de seu filho. Ri mais ainda na parte do tiro. Ela estava mesmo com raiva de mim.

Adriele chegou do trabalho, jantou, e subiu pro quarto.

- Amor, venha cá - gritou ela.

Subi, e quando abri a porta, a vi deitada na cama, com uma fantasia sexual. Nos últimos tempo, sexo era um problema em nossa relação, já que, mesmo que eu fosse de maior, ou melhor dizendo, um adulto, eu ainda sentia que a hora não havia chegado, mas se naquele dia não acontecesse, brigaríamos, e aí, você já sabe. Era minha primeira vez, e eu não sabia por onde começar, então, eu deixei rolar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.