sábado, 12 de março de 2011

Dias felizes

Na maioria das vezes a gente acorda de mal-humor, odiando tudo e todos. Não gostamos do que comemos, falamos o que queremos e odiamos o que ouvimos, e no final das contas, nos tornamos predadores do tédio. Mas... Tem dias que acordamos felizes da vida. Nesses dias, rimos, brincamos, nos chamamos de idiotas, gostamos de tudo, ouvimos músicas, e no final das contas, o tédio se torna nossa maior presa. Ah, como eu queria acordar assim todos os dias, quando uma simples piada nos faz cair no chão de tanto rir, quando parece que voltamos a ser bebês e os nossos problemas simplesmente desaparecem, quando nada nem ninguém me derruba, quando nem seu nome é capaz de me deixar infeliz!

Peterson Macêdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.