quinta-feira, 3 de março de 2011

Electrocardiograma

Há cerca de quase um mês, eu comecei a sentir umas dores finas ao lado esquerdos do peito. Comecei a suspeitar de problema cardíaco, mas me certifiquei de que não poderia ser, por que minha pressão deu normal, e meu colesterol, também. Cheguei até a perguntar no Yahoo Respostas, e me responderam que poderia ser alimentação incorreta, e percas de noite. Isso acontece, mas mesmo assim, fiquei preocupado.

Enfim, estou indo hoje para Feira de Santana, fazer o eletrocardiograma, para tirar a dúvida. Mas o que me preocupa é: Se não for coração, o que está provocando essas dores?

Eu não sei bem como funciona o exame. Fiz algumas pesquisas, e ví que são colocados sobre o peito, uns negócios redondos de várias cores.

Torçam por mim pra não dar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.