domingo, 20 de março de 2011

Morde & Assopra estréia amanhã

Amanhã, dia 21, estréia a mais nova novela das sete na Rede Globo. Morde & Assopra, foi o título dado a trama, que conta com Matheus Solano e Flávia Alessandra como protagonistas.

Eu particularmente, não gostei nenhum pouco da novela. Sim, sei que não devemos julgar, mas ao que parece, veremos uma cópia barata de "Cobras e Lagartos" e "Caras e Bocas", desde o teaser, ao estilo de humor. A trilha sonora instrumental e nacional repetida de outras novelas, e a colocação de uma música sertaneja em uma novela não foi lá uma das coisas mais inteligentes da equipe. O que levou a colocarem Luan Santana para fazer uma participação especial? Paranóico!

Quando falamos em conto, nós pensamos em fadas madrinhas, mundo mágico, e coisas estranhas, certo? Já quando falamos em ficção, logo nos lembramos de algo que não é real, mas também não é de outro mundo. A novela é mais um conto, que uma ficção. Sim, dinossáuros existiram, mas JAMAIS, diante de humanos, ou seja,  puro conto.

Uma novela que conta muito com a ajuda de efeitos especiais, acaba exibindo seus erros de forma fácil e prática, em consequencia da falta de atenção que atua nos estúdios de edição da Globo. Um exemplo recente, foram os erros de Ti Ti Ti, em seu penúltimo capítulo, onde Marcela sofre um acidente provocado por Luisa

A equipe de edições, fez as coisas tão depressa, que não perceberam simples erros. Se a imagem de Ti Ti Ti, foi um pouco queimada com apenas esses erros, imagine "Morde & Assopra", com os MUITOS erros que terá?

Outra coisa muito desnecessária, é o fato de Flávia Alessandra, fazer o papel de um andróide. Uma desperdício! Literalmente!

Eu achei muita coragem da Globo, pôr um fim em Ti Ti Ti dessa forma. Eu fiquei até sabendo que foi solicitado para Maria Adelaide, a prolongação da trama, mas não foi possível, já que as coisas não iriam seguir o rumo certo na novela, mas eles bem que poderiam dar um jeito. Para ver-mos uma tração dessas no Vale a Pena ver de Novo, vai demorar MUITO, muito mesmo. Pense comigo: Por que a Globo exibiria Ti Ti Ti daqui a dois anos, quando todos ainda lembram de quase tudo da trama, o que consequentimente bateria uma péssima audiência, sendo que se ela exibisse novamente a atração daqui a cerca de dezoito anos, pessoas não se lembrariam mais, bebês cresceram, e o que consequentimente os pontos de audiência seriam bem maior?

Bom, eu já ví o primeiro capítulo todo da nova novela das sete, no site oficial, mas finalizando nossa conversa, vamos ver o que Morde & Assopra nos guarda, não é? O Walcyr Carrasco já nos surpreendeu muito, com suas atrações, que no início não pareciam ser lá essas coisas todas, e depois, ficaram boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.