quinta-feira, 17 de março de 2011

O que fazer em uma viagem?

Seja na estrada ou no céu, sempre que viajamos, nos deparamos com aquilo que chamamos de tédio. Ruim, né? Muitas pessoas lutam para se livrarem desse maldito "elemento".

Antes de viajar, você tem que conferir quantas vezes forem necessárias, se você está com tudo que precisa. No caso de viagem aérea, que os tombos são mais demorados de acontecer, leve um joguinho como UNO, Xadrez ou qualquer outro de sua preferência, mas o fato é que, sem um joguinho dentro de um avião, não dá. Já se a viagem for na estrada, que os tombos são maiores, leve algum jogo que não possa cair com qualquer buraco. Celular, jogos de celulares são bem aconselháveis.

Outra coisa muito importante em uma viagem, é leitura. Se você gosta de ler, leve algum exemplar seu, e leia, por que nada melhor que ler para chegar um sono daqueles, e você dormir a viagem quase toda.

Quando acordar, desfrute de alguma lanche que deve levar, e depois, ouça músicas em um MP3. Nunca esqueça de carregar na noite anterior a viagem, todos os eletrônicos que você levará.

Se depois de fazer essas coisas, você ainda não ter chegado, olhe um pouco as coisas ao seu redor. A paisagem, tudo! Até que novamente o sono chegará, e quando acordar, você já terá acordado. Se sua viagem for muito longa, do tipo doze horas, um dia, três... Siga as mesmas dicas, acrescentando com algo que goste, porém, em uma dose maior.

Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.