sexta-feira, 18 de março de 2011

#1 Ficou Pra História

Ficheiro:Ti Ti Ti (2010) logo.jpg
Há sete meses, o Brasil esperava ansiosamente pela estréia de mais uma trama das sete horas, já que sua antecessora não havia agradado. Hoje, o Brasil espera ansiosamente para ver o desfecho dessa mesma atração.  Protagonisada por Victor Valentim/ Ariclenes Martins (Murilo Benício), e por Jacques Leclair/ André Spina (Alexandre Borges), Ti-Ti-Ti bateu record de pontos de audiência nos últimos anos, nesse mesmo horário. A Globo, vendo o sucesso que a novela trouxe, pensou até em prolongá-la, mas Maria Adelaide Amaral, autora, não concordou.

Uma característica principal da trama foi a dúvida de quem iria ficar com quem. Do primeiro ao último capítulo, esse "adjetivo" persistiu. Hoje, temos a dúvida se Armandinho fica com Amanda ou Madu, Cecília, com Victor Valentim ou Mário Fofoca, mas até ontem, e antes de ontem, e por aí indo, ainda tinha-mos a dúvida se Gino ficaria com Receba ou Magali, Desirré com Armandinho ou Jorgito, Xico com Nicole ou Pâmela, Luti no início com Gabi ou Valquíria, e depois com Valquíria ou Camila, e o principal de todos, Marcela, com Edgar ou Renato.

Mas o fato é que, como já dito, a trama já está chegando ao seu final. Eu particularmente, gostei de cada cena exibida. Uma novela onde a violência não se expôs tanto, como Passione, Tempos Modernos, e onde a alegria predominou. Pense comigo: Você se lembra de alguma cena de tiro em Ti-Ti-Ti? Algum personagem já morreu? Sim, já, o Orlando, porém, foi uma morte que o próprio personagem "procurou".

Eu acho que a Globo poderia investir muito em Remakes, sim. Crianças que ouvem seus pais e avós dizerem que apenas as novelas antigas são boas, querem ver isso de forma atual, e confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.