segunda-feira, 14 de março de 2011

Por FAVOR, ME AJUDEM!

Olá gente, eu vou pedir uma coisa a vocês, que pode ajudá-los. Eu estou nos dez primeiros colocados de uma promoção do Bananajato, e o primeiro, segundo e terceiro lugar, irão ganhar o prêmio, que é um iPod, e os outros dois lugares, um prêmio surpresa. Se eu subir mais CINCO lugares, eu garanto alguma coisa. Vocês podem me ajuar? O Objetivo da promoção, é conseguir levar mais pessoas para o site com meu link pessoal. Eu preciso que vocês se registrem. Siga os passos:

- CLIQUE AQUI PARA SE REGISTRAR
- Colocando seu E-MAIL CORRETO, CELULAR ERRADO SE QUISER, LOGIN (SEU NOME EX: JoaoM) e qualquer senha.
- CLIQUE EM CADASTRAR
- Vá lá EM SEU E-MAIL, E VEJA NA CAIXA DE ENTRADA O QUE VOCÊ RECEBEU. CONFIRMA O REGISTRO, E PRONTO. EU AGRADEÇO MUITO SUA COLABORAÇÃO. OBRIGADO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.