sábado, 19 de março de 2011

Sentimentos indecifráveis

Você mexe tanto comigo, que às vezes não sei expressar, nem definir meus sentimentos. É como se tudo, literalmente TUDO, fosse sobre você, como se um mundo girasse a sua volta, e conspirasse contra mim.

Pensar em que talvez meu amor por ti nunca irá acabar, é horrível. Se você não gostar de mim, claro. Dizem por aí que o amor quando não é correspondido, acaba, e no final, quem desprezou é quem sobra, mas por que isso não acontece logo? Por que? Não, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza: No final de tudo, de todo esse sofrimento, de toda essa angustia, mesmo que eu não fique com você, tudo vai valer a pena!

Talvez se você me amasse, a gente não iria dar certo, por que como diria Woody Allen o único tipo de amor que dura, é o não correspondido.

Peterson Macêdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.