terça-feira, 22 de março de 2011

Ser forte

Ser forte, é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar em seus olhos, para não transparecer o meu amor. É vê-la com outro, e ter que ficar calado, e não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sequer ao saber de notícias. Ser forte, é responder que não sinto mais nada por você, mesmo que minha vontade seja de gritar para o mundo que ainda te amo. É sonhar com você, e acordar descobrindo que tudo não passou de uma grande ilusão. É irradiar felicidade, mesmo sendo infeliz, ser forte, é esperar, quando não se acredita no retorno, ser forte, é amar, e não ser amado.

Peterson Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.