quinta-feira, 31 de março de 2011

Teste da Sabedoria

Eu vi isso no blog Lado Nerd e gostei, por isso estou passando aqui pra vocês. Eu não vou explicar muito bem. Vamos chamar de um teste da sabedoria. Eu já saquei o esquema, o resultado postarei quando a Larissa Correa, dona do Blog, postar no dela, pra confirmar.


Uma certa vez assassinaram os pais de duas irmãs que se chamavam Leah e Jane. No funeral dos pais delas apareceu um moço do qual Leah se encantou. Eles namoraram por uma semana, e  depois disso o rapaz sumiu. Dois dias depois Leah matou sua irmã Jane.

Me diga, porque Leah matou a irmã?


RESPONDA NOS COMENTÁRIOS, RESULTADO EU POSTO SEMANA QUE VEM!

Um comentário:

  1. Porque já que o moço, tinha ido no enterro dos pais, ele iria no da irmã. Pois, ele era amigo da família.

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.