segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acabe de vez com a insônia

Quem nunca passou por tal situação em que ficamos horas e horas nos revirando na cama, sem conseguir dormir, preocupado em acordar cedo no dia seguinte, não sabe o que é agonia. A dica que você dar agora, é infalível. Funciona mesmo. Não tem remédio, nem nada do tipo. A dica não requer passos, "acostumar", basta você fazer uma vez, e pronto. 

Escolha um dia da semana, qualquer dia. Durma bem tarde, o mais tarde que puder (mas não amanheça o dia). Tarde apenas o suficiente para você ficar cansado no dia seguinte. Quando for 6:30, acorde. Acorde da maneira que puder: Coloque despertador em três celulares, mande sua mãe, seu pai ou qualquer responsável te gritar, te bater, ligar o som bem alto, até você acordar. Passe o dia inteiro sem dormir. Quando chegar a noite às exatamente 10:00, durma, e você vai dormir como pedra. No dia seguinte, nada nem ninguém precisará te acordar, e às exatamente 6:30 você estará novamente consciente, mas mesmo que tenha dormido cedo no dia anterior, estará cansado, por que acordar certo, por mais que você tenha dormido, sempre dá aquele cansaço. Então, #ficadica.

2 comentários:

  1. Oi Peterson.
    A sua dica a principio me pareceu infalível mas, não dormir o dia inteiro???? Isso seria impossível para mim rsrsrrs, acho que definitivamente não tenho conserto KKKKKKKKKKKK, eu amo a noite e esse é maior problema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Huhauhsauhs, mas realmente é infalível, você só precisa aguentar um dia sem dormir. :P

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.