sábado, 2 de abril de 2011

Destino Cruel - Cap. 17 (Últimos Capítulos)


Duas semanas se passaram, e descobrimos que a Layane estava grávida.

Mais nove meses correram. Nos casamos, e a Barriga de Layane havia crescido mais do que o esperado. Suspeitamos de gêmeos, mas não era. Numa noite de sexta-feira, chegando do meu trabalho que arranjei, a encontrei gritando socorro, sentada no sofá de casa.

- Vai nascer, meu Deus, vai nascer! - gritei, mas a dona Lara e o Larry ainda não haviam chegado do trabalho.

Peguei o carro que comprei nesse meio tempo, e a levei para o hospital. Chegando lá, a peguei no colo, coloquei numa cadeira de rodas que nos deram, e depois, ela entrou para a sala de parto! Depois de um tempo, chamei o doutor passando no corredor.

- Doutor, eu sou pai da criança que está nascendo neste momento, a mãe é Layane, como estão?
- Olha, o parto é de risco, tanto sua mulher quanto seu filho, podem morrer. O garotinho está preso no cordão umbilical, e pode morrer asfixiador, e por conta disso, a sua esposa pode ter uma hemorragia interna.
- Não, não pode ser! Não pode ser meu Deus!

Então, eu fui até o corredor, e parei em um vidro, onde do outro lado estava minha mulher, meu filho e vários médicos na agonia de um parto de risco. Eu não entendia por que minha vida estava sendo daquela forma, tão triste, tão difícil. Minha tristeza, minha solidão, meu amor, meu Destino Cruel.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.