sábado, 2 de abril de 2011

Destino Cruel - EXTRA

SÓ LEIA ESTE POST SE VOCÊ JÁ LEU O WEB INTEIRO, CASO CONTRÁRIO, VAI PERDER A GRAÇA!

Destino Cruel é meu terceiro web. Seu último capítulo foi postado no dia 02/04/2011 (Sábado). Abaixo, confira o Sumário, Dedicatória, Depoimento e Como surgiu a idéia.

* Sumário


1. O Início de uma Longa Batalha
2. Solidão de uma Criança
3. O Inesperado Acontece
4. Olhando a Noite de uma Outra Janela
5. Voltando ao Lar da Solidão
6. Lágrimas Por Quem não Merece
7. Decisão Precipitada
8. Lembrando o Passado
9. Vacilo
10. Primeira Vez
11. Uma Nova Responsabilidade
12. Voltando Para São Paulo
13. Perdão!
14. Destino Cruel
15. Aborto
16. Passado de Dois "corôas" 
17. Mais um Sofrimento
18. Tudo Por um Filho!
19. A Vida Com sua Segunda Chanse

* Dedicatória


Dedico este livro a todas as pessoas do mundo que já passaram por uma das situações citadas no web, e todos, todos que já o leram.

* Depoimento


Ao decorrer da leitura de Destino Cruel, muitas pessoas me perguntaram onde eu havia achado a idéia de criar uma história cujo garoto se apaixona pela própria mãe. Antes da revelação, ninguém sabia que a personagem Adriele iria ser mãe do Lucas, já que os dois mantinham uma relação amorosa. Tive essa idéia quando saí da escola, e passei na casa de minha prima, Adriele. Lá, estávamos conversando sobre os cachorrinhos novos que seus irmãos (meus priminhos) haviam ganhado, e então, comentamos que se eles ganhassem cadelas, poderiam cruzar com o meu cachorro, e darem filhotes. Foi aí que minha prima comentou uma curiosidade de seu cachorrinho anterior, que morreu há alguns meses atropelados. Ele, era fruto do cruzamento de sua mãe, e seu próprio irmão, que também era seu pai. Então, começamos a nos questionar, se isso acontecesse em nossas vidas, ter um filho com nossa própria mãe. Aí, quando eu fui embora para casa, pensei na situação, e de repente, me veio a idéia na cabeça de criar um web assim. Então, quando cheguei em casa, dei início ao primeiro capítulo, que não fazia da história tão boa assim, mas depois, as coisas foram ficando cada vez mais interessantes.

DIREITOS AUTORAIS


Esta obra on-line foi criada por mim, Peterson Oliveira Macêdo, e a mesma é registrada no fórum. Se por acaso ocorrer a cópia da mesma sem seus devidos créditos, está sujeito a processo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.