sábado, 23 de abril de 2011

- feliz páscoa o/

kkkkkkkkk, quem nunca passou por tal situação de ganhar lembranças com ovos de chocolate de R$ 1,00 dentro, na escola, depois de cantar a musiquinha do cuelho, sem passar vergonha não sabe o que é infância.


Sexta passada eu estaria fazendo isso se estivesse na quarta série. Chegar em casa com a cara pintada era tradição. Mas não, sabe o que eu estava fazendo sexta-feira, e estou fazendo até hoje? Estudando pra prova de Geografia.

Mas sendo na quarta série, ou na oitava, o que importa é que a Páscoa é o dia em que devemos agradecer aquele que morreu por nós. Jesus. Muito obrigado senhor!

Eu postaria uma foto dêu menor, na páscoa da escola, atrás dos ovos de chocolate que escondiam pela escola, mas eu tenho vergonha na cara. *--*

E vocês aí, seres humanos que estão lendo: feliz páscoa o/


Quem quiser mandar meu ovo de chocolate, estou aceitando apenas os da Nestlê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.