sábado, 23 de abril de 2011

Promoção 150 Seguidores

Como eu já disse, hoje é o dia do livro, e para comemorar essa data importante, estou lançando essa promoção relâmpago. Se até hoje (23/04/2011) às 00:00 eu conseguir 150 Seguidores, estarei sorteando o livro "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner".
A promoção teve início às 16:00 do dia 23/04/2011 e terá fim no dia 23/04/2011 às 00:00.

Todos os seguidores atuais já estão concorrendo, se chegarmos aos 150 seguidores, irei sortear um, entrar em contato, e mandar o livro. Para ter mais chance de isso acontecer, publique no Twitter:

Se peterblogue.blogspot.com chegar aos 150 seguidores, sorteará A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. #RT


ATENÇÃO: VOCÊ DEVE COMENTAR NESTE POST PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO!

O Resultado sairá 01:00 do dia 24/04/2011

Peterson

2 comentários:

  1. Você precisa dar mais tempo para as pessoas poderem participar, caso contrário a promoção não vai dar resultados satisfatórios, principalmente quando é para conseguir seguidores para o blog... =/

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.