sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fonte de Informação

Hoje em dia, somos informados por acontecimentos a todo momento. Mas... Existe um alguém, que faz dessas informações, conhecimento. Sem dá se quer um pouco de sua própria opinião, o jornalista nos integra em fatos importantes.

Existem aqueles jornalista da TV, e do Jornal. São eles, os responsáveis pelas informações passadas para nós. São eles, os grandiosos. São eles, a nossa fonte de informação.

Ontem (08/04/2011), foi um dia muito importante para eles. O dia do Jornalista. O que eu tenho a dizer é:

Parabéns pra todos vocês, e continuem com esse trabalho importante para a sociedade.

(É atrasado, mas é de coração)

Um comentário:

  1. OI...Estamos reunindo um time de bloggeiros q usam o adsense... pra trocar clicks e gerar algum lucro...

    Topas participar?

    add no MSN q eu te explico melhor... dariogarcez@hotmail.com

    abraço

    PS. divulgar seu blog em nossa comu do orkut tb... valew

    ResponderExcluir

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.