quarta-feira, 6 de abril de 2011

Melhoras Para Ti, Adriana


Há mais ou menos três dias, segundo fontes, minha professora de Redação foi encontrada por seu irmão, em sua casa tendo ataque de asma. Seu irmão a levou no Sêmes, um hospital aqui da cidade, e como é município, roça, ou a porra que for, por que é isso, isso aqui é uma porra, uma merda, não tinha uma droga de balão de oxigênio. Então, ela foi de ambulância para Feira de Santana às pressas, sem assistência médica, por que nem um mísero médico tinha. Ao invés de tomar o balão de oxigênio na ambulância, que é bem mais potente, ela tomou nebulizante, que fornece pouco ar para o usuário. Enfim, adivinha quem segurava a máscara de ar para ela? O próprio irmão, por que como eu disse, não tinha uma droga de um médico.


Chegando no hospital, ela foi socorrida, e chegou a ir para a UTI em estado preocupante, e lá está até hoje (06/04/2011), em coma induzido, e se ela acordasse, poderia ter outro ataque, por isso, ela tinha de ficar desacordada. Eu peço a vocês leitores, que rezem por ela, se você tem algum sentimento bom dentro de si. Isso não é um pedido, nem uma obrigação. É um apelo, de desespero, de vários queridos amigos desta pessoa.. Mesmo que não a conheçam, peçam a Deus que proteja a vida de uma pessoa boa, chamada Adriana.

Eu espero que ela fique recuperada, para eu mostrá-la este post.

Adriana, você vai ficar boa, se Deus te deu aquele Sorriso não vai ser agora que ele irá tirá-lo. Beijos de seu aluno, e acima de tudo, AMIGO.

Peterson, e todos do Educarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.