domingo, 24 de abril de 2011

Obrigado pela colaboração


Há quase um mês, publiquei uma enquete na qual eu perguntava o que vocês leitores achavam de minhas postagens (o que não incluia webs). As opções incluíam: "Excelentes, ótimas, interessantes, boas, ruins, mas dá pra ler e péssimas".

Antes de apresentar as porcentagens, eu gostaria que vocês soubessem que, mesmo que seu voto fosse para me deixar de baixo astral, não adiantou. A cada crítica, eu tento fazer o meu possível para melhorar. 

43% da votação indicam minhas postagens como excelentes
21% da votação indicam minhas postagens como interessantes.  
18% da votação indicam minhas postagens como boas
09% da votação indicam minhas postagens como péssimas.
06% da votação indicam minhas postagens como ótimas.
00% da votação indicam minhas postagens como Ruins, mas dá pra ler.

Mas teve também a participação do DiHiTT. O post da enquete obteve sete votos, o que aumenta a quantidade de pontos para excelentes, mas não farei contas de porcentagens, por que irá dar no mesmo. 

Fica então Excelentes em primeiro lugar.










Interessantes em segundo.









E finalmente, em terceiro, boas.

Obrigado a todos que votaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.