sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pagando meus pecados

Os da foto não sou eu, mas já dá pra perceber como é tenso isso ai
Como já é tradição aqui em Serrinha, sobe-se o monte todo ano para pagar seus pecados. Eu por minha vez, não sou nenhum santo, e fui lá. Desde pequeno vou, mas a cada ano, parece que o monte ou é mais inclinado do que no ano anterior, ou estou mais sedentário.

Parei três vezes, e olha que eu subi com meu pai me arrastando. Perto do fim, fiquei tonto, e sentei. Mais a frente, a pressão de minha cunhada abaixou, e ela quase que desmaiava, chegou a fechar os olhos, mas meu irmão segurou ela. Até aí, mais ou menos tudo bem.

Chegando ao topo, meu irmão resolve descer de novo, e subir correndo (mania de atleta ¬¬'), e nós ficamos lá em cima esperando ele (eu, meu primo, minha mãe, minha cunhada, meu pai, e um amigo do meu primo). Foi quando começou a chover de tal forma a me molhar por inteiro.

Na hora da descida, todo encharcado, foram três quedas, que me deixaram sujo por inteiro. Chegando em casa, tirei algumas fotos já que meu celular deixei em cima da mesa, mas as imagens deram erro. Se não fosse por isso vocês veriam que paguei meus pecados, e teve até complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.