sexta-feira, 22 de abril de 2011

Verdadeira palhaçada com a literatura

Reprodução Internet

Essa questão de ficarem fazendo remakes de obras antigas, está virando palhaçada! Acabando com a vontade de pessoas lerem ou assistirem o original.

Primeiro, criaram um filme (o mais idiota que assisti em minha vida), chamado "Deu a Louca no Chapeuzinho Vermelho", baseada na obra "Chapeuzinho Vermelho". 

Depois, veio "A Garota da Capa Vermelha", e substituiu novamente a obra original de Chapeuzinho vermelho, contando o lado negro da inocente garotinha. 

Logo após, Rapunzel recebeu uma versão comédia, chamada "Enrolados". 

Recentemente, a grande obra "Crepúsculo" foi transformada em um triângulo das bermudas com o filme  "Vampires Shuck" e com o livro "Opúsculo".

Também recentemente, a obra "Romeu & Julieta", foi passada para a versão animada chamada "Gnomeu & Julieta". Eu achei uma literal cópia de Toy Story, lógico, sendo o mesmo diretor, só podia dar nisso.

Agora, adivinha só...? "Romeu & Julieta" ganharam mais um amigo: Vampiros. Sim, a versão negra dessa obra se chama: "Romeu & Juleta e Vampiros". Ela foi lançada recentemente.

Até quando vão querer acabar com a imagem de obras boas? E me respondam uma coisa: Algum desses remakes fizeram mais sucesso do que a original? Reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.