terça-feira, 12 de abril de 2011

Suas Razões, e Minhas Emoções

O que eu posso e consigo dizer, você está lendo agora:

Às vezes, acho que você não é a melhor pra mim, e visse-versa, mas, às vezes, acho que poderíamos ser um pouco melhores um para o outro, mas, quero que saiba: Entre suas razões e minhas emoções e sentimentos, a saída, é você fazer valer a pena o amor que te ofereço, mas tem que ser agora, por que depois, é tarde, e por você, eu não posso esperar. 

Eu falo isso por que a partir do momento em que eu receber o seu não como resposta, irei dar-me uma nova chance de viver. Mas, se for sim a sua resposta, eu terei certeza que somos feitos um para o outro, e eu, poderei te esperar, esperar eternamente, até os fins dos meus dias.

(Baseada na música de Nx0 - Entre Razões e Emoções)

Peterson Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.