quinta-feira, 5 de maio de 2011

#3 Texto Encontrado - Nossa Química


"Linda, perfeita, dominou meu coração..."

"...Você é a fonte, da minha inspiração..."

"...Tudo começou, estranho e sem querer,
Não sabia que iria tão longe com você
Impossível imaginar nossa história assim,
Aconteceu, e hoje sou feliz sim..."

"...Passar o tempo ao seu lado, é o que me deixa feliz
Viver com você, do jeito que eu sempre quis
É a primeira vez, que eu levo alguém a sério,
Confesso agora que o amor tem lá seus mistérios..."

"...Mas quero que se lembre, e nunca se esqueça
Meu coração é todo seu, eu piro minha cabeça
Antes de dormir, eu penso na gente
A tarde toda agarrados, isso não sai da minha mente..."

"...Seu rosto angelical, me deixa alucinado
Muda meu estado, realmente apaixonado
Ciúmes de você, você sabe que eu mostro
E se tenho ciúmes, é por que eu gosto..."

"...Nosso relacionamento é de plena confiança..."

"...Menina, você pra mim é a melhor companhia..."

"... É você, e não é mais ninguém
Nenhuma me faz, me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim, me completa por inteiro..."

"...Nossa química é perfeita, não preciso nem falar
A gente sabe conversar, apenas no olhar
Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre
Essas são palavras chaves, quero que você se lembre..."

"... Você me ama mas eu amo muito mais
E quando as declarações estiverem no fim
Não tem mais o que falar, então agora cola em mim..."

"...Cola pra sempre, pra nunca mais soltar
E deixa o resto, o destino revelar..."

"...Um dia, uma semana, um mês ou um ano,
o tempo vai passar, eu digo que te amo..."

"Verdadeiro, é o que eu estou sentindo
Difícil esconder, impossível estar mentindo..."

"...Me abrace, me beije, o tempo não para..."

"...Na guerra chamada amor, nós somos os guerreiros..."

(Trechos de Nossa Química - Bonde da Stronda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.