quarta-feira, 4 de maio de 2011

Destino Cruel: A Descoberta - EXTRA

SÓ LEIA ESTE POST SE VOCÊ JÁ LEU O WEB INTEIRO, CASO CONTRÁRIO, VAI PERDER A GRAÇA!

Destino Cruel: A Descoberta é meu terceiro web, e segundo da saga Destino Cruel. Seu último capítulo foi postado no dia 04/04/2011 (Quarta). Abaixo, confira o Sumário, Dedicatória, Depoimento e Como surgiu a idéia.

* Sumário

* Dedicatória

Quando esta pessoa ler isso, saberá que é pra ela. Eu dedico a você, apenas a você, meu amor! 

* Depoimento

No início, achei que devia parar apenas em um web, mas resolvi fazer a saga, e não me arrependi. O segundo livro trás a questão dos problemas no envelhecimento, do sofrimento de um pai em relação ao seu filho, e de uma descoberta, que é onde Lucas descobre que seu pai está vivo, mas não se sabe como. Tudo só se resolve no terceiro livro da saga. A morte de Lucas foi para os leitores, uma surpresa, já que ele era o personagem principal da história, mas agora, não dependerei mais dele no último livro da saga. 

DIREITOS AUTORAIS

Esta obra on-line foi criada por mim, Peterson Oliveira Macêdo, e a mesma é registrada no fórum. Se por acaso ocorrer a cópia da mesma sem seus devidos créditos, está sujeito a processo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.