terça-feira, 22 de novembro de 2011

Life: O Início - Prefácio

É bom ou ruim. Às vezes esses adjetivos dão lugar um ao outro. Mas existe um que também classifica essa "coisa": Incurável. Você não deve saber do que estou falando, mas quatro letras, uma só palavra, diz tudo: amor.

É como eu te disse, às vezes ele é bom, às vezes ruim, mas queira agente ou não: incurável. Ruim por que faz a gente sofrer muito, e bom por que nos ilude com uma alegria que pensamos nunca acabar, mas acaba, e talvez, eu disse talvez, um dia, essa alegria volte. 

Não estava nos meus planos sofrer à essa altura da minha vida, mas aconteceu, ou seja, eu não tive muita sorte com o que eu chamo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.