sexta-feira, 25 de março de 2011

Destino Cruel - Cap. 03

O dia seguinte, foi como sempre. Escola e casa. Mesmo que meus pais não ligassem pra onde eu iria, eu preferia me repousar. Quando cheguei da escola, fui conversar um pouco com a Layane, mas fui interrompido quando o Larry desligou a tomada.

- Larry... - Reclamei.
- Sai dai deste computador, vamos, vaza! - Falou ele - Está proibido de conversar com essa menina, e se eu pegar novamente, vou proibir de acessar internet.
- Mas...
- Não tem "mais" nem "menos", eu falei para você sair daí agora, vamos. - Falou ele gritando.
- Não saiu! Você nunca me deixa acessar, nem conversar com pessoas, nem gostar de ninguém! Só me deixa vagabundear por aí que nem um malandro, e só quer que eu estude, estude e estude!
- Você está louco moleque? Quer apanhar?
- Eu já cansei de você e a Anny mandarem em mim. Nunca tive vontade de chamar vocês de pais! Coitado do filho que vocês teriam!


De repente, a porta abriu tão rápido que nos assustamos.


- Amor, amor - Chegou Anny com envelope na mão.
- O que foi mulher?
- Estou grávida!


Pronto! Agora eu tava feito. Se já me largavam sem ter ninguém, imagina tendo um bebê?


- Mas... - Falei - Você não disse que não podia ter filhos?
- Sim, mas ainda existiam chance, é uma pensa que adotamos você!
- Vai pro quarto agora moleque! - Falou Larry.
- Eu não posso te dá meus parabéns?
- Não queremos nem precisamos, vai, sai daqui!


E então, eu sai. Fui para o meu quarto, e passei o resto do dia lá. Eu não aguentava mais aquela ignorância dos meus pais. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.