quarta-feira, 23 de março de 2011

Ninguém Quebra - Cap. 08


Meus pensamentos não se focavam na música. Só em Jéssica, apenas em Jéssica. “Sterling Knight” era a música que eu estava gravando.

- Ficou ótimo Chris, pode descansar um pouco – Falou o editor do outro lado do vidro.
- Valeu galera, ficou ótimo. Hã... Cinco minutinhos? – Falei para a banda atrás de mim.
- Ok, valeu! – Falaram enquanto eu tirava a guitarra.
- Bom trabalho galera – Falou Stubby entrando no Studio. De repente éramos só eu e ele. Fui ao notebook, olhar as fotos que colocara como descanso. Era eu e Jéssica, em nossa viagem... Quase perfeita. Eu fui o culpado.
- Cara, você está legal?
- Tô! – Respondi friamente. – Só não consigo tirar ela da minha cabeça – Falei apontando para a tela.
- É, nem eu, ela vomitou no meu sapato – Falou Stubby, fazendo-me rir fracamente.
- Ela é de verdade, sabe, ela... É insuportavelmente honesta, inteligente, ela é legal, engraçada e linda.
- Hã, hã – Resmungou Alexis do outro lado do ouvido, será que ela estava ali há muito tempo? – Olá meninos, falando de mim? – Sim, ela estava lá há algum tempo. Pelo menos o suficiente pra ouvir o que eu acabara de dizer.
- Cara – falou Stubby retirando-se.
- Escuta, Alexis eu...
- Eu não quero saber quem é ela. Ela é uma atriz? Ela é mais famosa do que eu?
- Não, não – falei rindo. – Não, ela não é atriz e também não é famosa – falei enquanto o celular de Alexis tocava.
- Então não entendo por que você a escolheu – Falou Alexis abrindo a bolsa, e pegando o celular.
- Eu não... Não escolhi nada, só aconteceu.
- Bobo! Isso só acontece em filmes, isso aqui, é um mundo real. Ah, eu vou sair com o Zack – Falou Alexis depois de olhar a mensagem recebida – Tenho que ir. – Falou ela andando em direção a porta.
- Opa! Perai?! Você está terminando comigo? – Perguntei, sem susto.
- Arrãm.
- Tá. Legal. – Falei pasmo.
- Amigos?
- Cla...ro – gaguejei. Jéssica beijou-me na bochecha e saiu.
      
Do outro lado do vidro Stubby apareceu com um papel amarelo, escrito em inglês a seguinte frase:

VOCÊ ESTÁ LIVRE CARA
      Sorri.

Entramos numa sala com uma enorme tela. Nolan estava lá, mostrando do outro lado da tela, uma foto da Jéssica. Meus pais assentiram.

- Jéssica. Que nome bonito – Falou Nolan sinicamente.
- Onde conseguiu isso?
- Onde você acha que foi Chritoper? Aposto que você sabe que existem Paparazzi.
- Eu sei, mas... Eu tomei tanto cuidado – Falei.
- É exatamente disso que eu estava falando. Garoto, você não está levando a sério esse filme. Eu acho que você é muito jovem.
- Não senhor. Eu cometi um erro.
- Vai, Nolan, dá uma chance pro nosso menino. – Pediu minha mãe, atrás de mim.
- Ai, ai. Tá bom, tá bom. Faça essa história desaparecer?
- E... Como é que se faz isso? – Perguntou meu pai, também atrás de mim.
- Logue para Libem Lins, jornalista tele-jornal StarStrock, ofereça uma exclusiva para ela. Diga que você não conhece essa conhece essa garota, que ela é uma fã que te seguiu o dia inteiro. 
- Quer que eu minta? - Perguntei assustado.
- Ora Christoper, isso é imprensa sensacionalista, não é a corte suprema. Diga o que tiver que dizer, por eu juro, que ou essa garota, desaparece, ou o filme desaparece. Ok? Tchau! Falou Nolan, e a tela ficou preta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.