quarta-feira, 23 de março de 2011

Ninguém Quebra - Cap. 09

- Estamos falando dessa garota – falou Libem Lins, olhando para o monitor do estúdio, que mostrava uma foto da Jéssica saindo da praia.
- É... Ela não me é estranha – Falei tentando parecer sereno.
- Qual é Chritoper?! Você estava na praia com ela.
- Muitos fãs vão até Malibu, pra me ver surfando – Nessa
parte pelo menos, não menti – E eu tento dar um oi pra todos que chegam perto de mim e... Eu posso ter dado um autógrafo pra ela.
- Então está dizendo que... Você não conhece essa garota? – Falou Libem Lins, apontando novamente para o monitor.
- É, eu não sei o que ela anda falando de mim, mas, não conheço ninguém chamada Jéssica. – Falei, perguntando-me se ela estaria vendo isso. Lógico que sim, a irmã de Jéssica não deve perder um StarStrock. – É isso aí. Não tenho mais nada a dizer.
- Ok! – Falou Libem Lins, enquanto eu olhava para câmera, sorri, tentando parecer sincero – Aqui você tem a notícia em primeira mão, sou Libem Lins, notícias StarStrock. – Falou Libem Lins, rindo para a câmera que a filmava.
      
Saí daquele lugar, e fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.