quarta-feira, 23 de março de 2011

Ninguém Quebra - Cap. 12 (Final)

Christoper Wilde

PARTE 3

O show ia começar, e eu estava super ansioso. Subi no palco, e comecei a cantar uma de minhas músicas românticas. Foi quando eu avistei Jéssica, entrando com sua irmã! Incrível, ela tinha vindo. De repente, a música que eu cantava, passou a ser pra ela. Então, quando a música terminou, eu falei:

- Jéssica Olson. 

E todos, literalmente todos olharam para ela. Jéssica estava vindo até o palco, e a platéia abria um corredor.

- Eu esqueci de te dizer uma coisa. - Continuei, e todos fizeram "Uuuuiiii".

E então, comecei a cantar outra música, mais bela que a primeira, olhando a todo momento, para a Jéssica, apenas para a Jéssica. Eu não sabia se ela estava gostando, mas ela tinha que aceitar meus pedidos de desculpas. Eu sai do filme, demiti meus pais, praticamente acabei com uma turnê de trinta e dois países, só para ir atrás da Jéssica, e agora que ela estava alí, tinha de me desculpar. Quando terminei de cantar, desci do palco, e fui até ela.

- O que foi que pensou? Que podia vir aqui, cantar pra mim, e tudo bem? - Perguntou ela.
- Hãn... Foi. Não? Não, não.
- Então, por que veio?
- Eu vir para dizer que eu estava errado sobre tudo, principalmente sobre você.
- Não acha que está atrasado? Todos pensaram que eu estava mentindo.

E então, os repórteres se aproximaram, e um deles, colocou em minha frente uma câmera, e um microfone.

- Fui eu que menti. - Falei, puxando o microfone do repórter, e continuei, olhando para a câmera - Eu menti sobre não conhecer Jéssica. Na verdade, eu a conheço. Ela, é uma péssima navegadora, é a dona da verdade, mas ela é honesta, e quando ela faz uma promessa, ela cumpre. Ela me entende, como ninguém. E eu, sou louco por ela. Jéssica, me desculpe, eu sei que magoei você, e nunca vou fazer nada parecido, então, por favor, me d...

Então, ela me tacou um beijo, e todos fizeram: "Hoooooo". Depois que terminamos, olhei para a repórter, e falei:

- Vai embora. Sai.
- Tá bom. - Falou ela rindo, e então, os meus lábios e os da Jéssica se aproximavam novamente, quando uma garota chegou, falando: "Huuuuuum". Viramos o rosto. 
- Cris, essa é minha irmã, Sara.
- Sara, esse é o Christopher que você tanto quis conhecer.
- Ah, ou Sara, tudo bem? - Falei indo abraçá-la.

E então, Jéssica desmaiou. Atrás, o Stubby a segurou.

- Eu cuido dela.

Então, eu pesquei o olho, e vi que ia pintar um bom clima entre eles dois. Eu e a Jéssica continuamos de onde havíamos parado. Sabe a sensação boa de ter concertado um dos maiores erros de sua vida? Era o que eu estava sentindo. Sentia que nosso amor era que nem diamante, nem repórteres, nem pais ambiciosos, nem diretores de filmes, nem fãs, nem fama, nada nem Ninguém Quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.