quarta-feira, 23 de março de 2011

Ninguém Quebra - EXTRA

Ninguém Quebra é meu segundo web. Seu último capítulo foi postado no dia vinte e três de março (Quarta-Feira). Abaixo, confira o sumário, dedicação, e depoimento.

* Sumário

1. Vida de Estrela
2. Pedido de Perdão
3. Uma Mão Lava Outra
4. Arrependimento
5. Dia Quase Perfeito
6. Descobrindo Sentimentos
7. Um Impasse
8. Ou Jéssica, Ou Filme
9. Entrevista
10. Revelação Ao Vivo
11. Sara e Seu Lado Bom
12. Final Feliz

* Dedicação

Dedico para todos que leram o web.

* Depoimento

Foi muito bom trabalhar com essa história. É baseada em um filme da Disney. Eu pensava em fazer uma saga, mas não deu certo, e então, esse foi minha melhor escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.