terça-feira, 22 de março de 2011

Triângulo das Bermudas: O Futuro do Brasil


Viram o que o BBB Daniel emparedado postou em seu twitter? Incrível, não é mesmo? É incrível como o nosso país é manipulado de forma estúpida. Vocês acham mesmo, que ele investiria um milhão e meio de reais em uma melhora de vida para idosas que "vivem a margem da sociedade"? Mas é lógico que não. Sim, não, não e não. E por mais incrível que pareça, o Brasil está caindo na conversa desse povo. Gastam seu dinheiro, para tirar um BBB da casa, gastam seu tempo, e o principal de todos: sua dignidade. Sim, caro leitor, eu falei dignidade. Os únicos países que tiveram números significativos nessa falta de vergonha, foram os europeus, e o Brasil. O Brasil! Sempre entre as coisas ruins, não é mesmo?

Que chantagem emocional barata. Como pode-se conseguir vinte e sete pontos de audiência em cenas de sexo, violência, e falta de vergonha e caráter? Realmente, a Globo está se própria desmoralizando com esse tipo de coisa.

Diana: Eu não acompanhei o programa, já que a partir dessa edição, tomei vergonha na cara e parei de assistir, mas essa aí foi uma das se passou de santinha durante todo o reality dizendo-se está sendo ela mesma.

Maria: Outra falta de vergonha. Como uma pessoa pode se expor tanto como essa garota se expôs?
Rodrigão e Wesley: "Nossa, que gatos, que lindos, eu amo eles". Essa aí, é a frase que mais se ouve das garotas hoje em dia. COITADAS, vivem uma paixão platônica, por pessoas que dariam dedo para elas se não estivessem rodeados de câmeras.

Eu não costumo falar palavras de baixo calão, mas fico indignado, e obrigo-me a dizer: Esse BBB tá um poço de putaria!

Gente, pelo amor de Deus, esse povo mal sabe que hoje é o dia mundial da água, e vocês, estão sendo todos iludidos. Quem é o idiota que acessa o site do BBB para ver o que a Maria e a Diana estão fazendo? Quem são as idiotas que assinam pew per vew para ver o que Rodrigão e Wesley estão fazendo?

Que ferre-se o big fone, os participantes já bem sucedidos, o site de quinta. Eu lamento muito por o Bial, ser um cara tão inteligente, participar de um troço desses, e uma música tão bela, que é "Vida Real", ser tema de uma verdadeira falta de vergonha para a televisão brasileira. Se isso continuar assim, o nosso país vai virar um triângulo das bermudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajude curtindo minha página de humor no Facebook.

Basta clicar, mais nada. Por favor, clica, clica, vai.